As 5 Extensões mais Inúteis do Firefox

O Firefox é o melhor navegador do mundo, isso é fato.

É fato também que muitas das suas extensões salvam a vida de muita gente por aí, sejam desenvolvedores, webdesigners e até mesmo usuários comuns que querem ampliar o leque das atividades de seu navegador, ouvindo música e baixando torrent através dele, por exemplo.

Existem várias páginas da Web com as extensões mais “indispensáveis” pro Firefox. Hoje, o Clique na Imagem para Ampliar faz o contrário…com vocês: As 5 extensões mais dispensáveis do Firefox!

1) STOP in The Name of Love

A música “Stop in the name of love” fez muito sucesso, seja na versão cantada por Diana Ross ou outras. Porém, há quem tenha gostado tanto do som a ponto de dar-lhe um novo sentido.

Essa extensão do Firefox é inútil. Tá vendo aquele coraçãozinho na imagem? É naquilo que o seu botão “Stop” vira. E não é só isso. Você está de madrugada, acessando um site pesadíssimo em flash, e, cansado, aperta stop e “STOP! IN THE NAME OF LOOOOVE…”. Qualquer um cai da cadeira.

2) Google Icon

Está achando a interface do Google muito branquinha? Que tal enchê-la de favicon.ico’s nos resultados das pesquisas? É a isso – e só a isso – que a extensão Google Icon se presta.

Útil demais. Como ninguém havia pensado nisso antes?

3) Confuscator

Existem textos bons e ruins na internet. Se você achar um muito bom mesmo, e quiser destacá-lo, faço da pior maneira possível: Use o Confuscator. Com ele, basta um clique no texto e…tcharam! Vocês tem uma caixa de alerta com todo o texto selecionado.

Melhor do que isso, só se fosse em pop-up.

4) Blocksite

Não quer que seu filho acesse o site da playboy? Quer impedir que aquele seu sobrinho chato fique pegando spyware baixando trocentos cracks e serias pro Flash? Então use algum bloqueador de site, QUALQUER UM, menos esse.

Com o Blocksite, você pode impedir o acesso a “www.playboy.com.br”. Mas qualquer criança consegue acessar o site digitando o endereço sem o www, que o ‘bloqueador’ em questão deixa. Além do mais, nem o próprio criador da extensão recomenda o seu uso para proteção de conteúdo adulto. Basicamente, ele te protege dos sites que você não quer entrar. Interessante…

5) LeetKey

Quem mandar um scrap para o seu amigo do Orkut em código binário? QU3R B4NC4R 0 3SP3RT0 4CH4ND0 QU3 N3NHUM R3T4RD4D0 (0NS3GU3 L3R 1SS0? Seus problemas acabaram. Com o Leetkey, você tem uma poderosa ferramenta que te permite converter seu texto simples em código binário, ASCII, ROT13, BASE64, HEX e até código morse.

Confessa, você estava procurando por isso desde o início da internet!

2 respostas para As 5 Extensões mais Inúteis do Firefox

  1. Jardel disse:

    a ultima é super útil, vai!
    a do block site tb, posso bloquear acesso aos dominios do mau do google, muahahahhahaa

    já q meu opendns nao colabora com isso -.-

  2. Edu disse:

    Eu cheguei aqui procurando justamente um bloqueador de sites. Eu acho útil, pois tem blogs nojentos que me dão tanta raiva que faço questão de nunca mais pisar ali. Sacou?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: