O Teste de QI de 60 Segundos – Faça agora!

E o famoso Teste de QI acaba de entrar na onda da Web 2.0! Antigamente, qualquer um que se arriscasse a fazer um teste desses na internet, ficava horas e horas respondendo a enfadonhas perguntas e perdendo muito tempo!

Parece que, agora, isso mudou. Conheci esses dias o site IQleague, que tem como proposta um teste de QI universal, com 10 perguntas no limite de 60 segundos cada. Aclamdo como “O teste de QI mais rápido do mundo”, o sistema ainda tem um ranking muito legal. Eu, por exemplo, descobri que sou a #4,583 mais inteligente do mundo. De 6 bilhões, não é muita coisa, mas até que dá pro gasto, né?😛

Quem quiser fazer o teste (e se divertir!), acesse: http://www.iqleague.com/

2 respostas para O Teste de QI de 60 Segundos – Faça agora!

  1. Marcelo disse:

    skepoaskeopk
    eu fiquei em mil e duzentos 1200…
    moh lixo esse site =p

  2. MarceloAnimador disse:

    legal este seu site
    eu entrei aki pra ver sobre a mensagem subliminar na animação big buck bunny e fiquei com curiosidade de ler os outros artigos que acabei lendo todos que eu encontrei
    esse site é muito legal mesmo
    sobre o big buck bunny qual foi a mensagem subliminar que eu naum intendi??

Deixe uma resposta

