Como Descobrir Mensagens Subliminares em Músicas

Acho que o pessoal gostou do post sobre mensagens subliminares nas músicas de Hannah Montana. Basta uma pequena busca no Youtube e pode ser encontrado outros resultados, para Rebelde, High School Musical e tantos outros.

Você acredita no que quiser, é claro. Mas, definitivamente, algumas bandas não precisam do demônio: já são ruins por natureza, rsrs. Mas, falando sério: que tal você mesmo procurar mensagens subliminares? É fácil, basta a MP3 da música que você quer e um software específico, chamado Wave Pad, que você pode fazer o download clicando aqui. O programa é bem leve, apenas 422kb. Baixa rapidinho!🙂

Esse programa também é bem simples de ser usado, e em poucos cliques você coloca qualquer música ao contrário. Clique em “File” e depois em “Open“, aí basta escolher a música desejada. Como a imagem abaixo mostra, clique em “Effects“, no menu principal, e selecione “Reverse“.

Pronto! Agora é só ouvir e ir às descobertas!😛

24 respostas para Como Descobrir Mensagens Subliminares em Músicas

  1. karina disse:

    Eu ja sabia que hanna não era só uma cantora + sim uma invocadora de demonios que só invoca espiritos maliguinos!!!!!!!!!
    beijos!!!!!!!!!!!!

  2. llora♥ disse:

    Eu ja sabia que hanna não era só uma cantora + sim uma invocadora de demonios que só invoca espiritos maliguinos!!!!!!!!!
    beijos!!!!!!!!!!!!

  3. kaliane disse:

    [violet]nx0 eu amo vxs e muito

    se um dia eu tivesse chansse

    de conhecer vxs ia ser uma oportunidade

    muito grande por que eu sou praticamiente fã de vxs!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ty amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  4. renata disse:

    esse trabalho de vcs sao otimos,pricipalmente para quem nao acridita,+passa a acreditar.
    parabens!

  5. baby disse:

    pois e a musica faz um milagre em mim de regis danese e uma grande adoração a demonios….e ñ percebemos quando camtamos e estamos chamando esses troços pra dentro de casa!!!!

    se vc gosta dessa musica….pare de ouvir…
    ou então veja vc mesmo o que ela fala!!!!

  6. baby disse:

    pois e a musica faz um milagre em mim de regis danese e uma grande adoração a demônios….e ñ percebemos quando cantamos e estamos chamando esses troços pra dentro de casa!!!!

    se vc gosta dessa musica….pare de ouvir…
    ou então veja vc mesmo o que ela fala!!!!

  7. desconheca disse:

    Descobri uma musica da Agnela
    Qe fala Filho do Diabo ;O

  8. lucas disse:

    nuss parese bem legal esse progrma em to baizando aki e agora sim vou poder ver di verdade oq essas musikas tem de subliminar =( vlw galera vxs sao de ++

  9. thatha disse:

    vejam a do nx zeroi razoes e emoçoes vcs vao ver fala q usam a gente e um monte de coisa

  10. Anti-ILLUMINATIS disse:

    ¬¬’

    o que agente quer naum eh um programaa di musica….

    Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Esqueçam tdo

    ILLUMINATIS DOMINARAM O MUNDO E VCS FICAM PROCURANDO MENSAGENS SUBLIMINARES????

    Juntem-se a mim nos Grupos A-I

  11. Anti-ILLUMINATIS disse:

    Mandem E-mail para participaaaarr

    fekohi@hotmail.com

    Teh + Galeraa

    Add no msn

    VIRUS NAUM HEIN?!?!?!

  12. Anti-Illuminatis disse:

    Mandem E-mail para participaaaarr desse grupoo

    o mundo ai nas maos dos illuminatis emtdos os paises

    estamos fazendo o combate A-I

    fekohi@hotmail.com

    Teh + Galeraa

    Add no msn

    VIRUS NAUM HEIN?!?!?!

  13. Anti-Illuminatis disse:

    Lady Gaga ééh illuminatis

    Jay Z tbm

    Obama;
    bush
    binladen
    sadan russein
    na nota de 20 dolares americana se vc dobrar letra sim letra nao aparecerá Osama
    na nota de 1 dolar aparece uma piramide com um olho (o olho q tdo ve)
    O FIM ESTÀ PROXIMO
    NAO TEMA O UQE VC IRA SOFRER – Apocalipse 3.14 se nao me engano

    Bjuus

  14. Mariana disse:

    Gente tudo bem,pode ate ter mensagem,eu acredito pois sou cristã,mais imagina se tudo que tiver mensagem subliminar agente deixa de ver e deixa de ouvir não iremos fazer praticamente nada né,é eu sei a biblia dis que Deus guarda mais nós temos que vigiar,realmente mais sempre que eu ouço ou vejo algo de errado tipo mensagem subliminar eu repreendo na hora por que é o certo a fazer !

  15. Maisa disse:

    Nada ver isso da Hannah Montana

    só pq vcs colocam a música de trás pra frente

    quer dizer que ela invoca espiritos

    Nada ver isso !!

  16. Andre disse:

    maisa vai procurar entender mais sobre o assunto antes de sair dando comentario.

  17. ester beatriz de lima torrezam oliveira disse:

    eu acho que oq vcs escreveram é besteira eu amo DEUS e pronto♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  18. ester beatriz de lima torrezam oliveira disse:

    MENSAGENS SUBLIMINARES EXISTEM EU AS ODEIO PORISSO NÃO GOSTO DE SERTANEJO SAMBA FUNK PRINCIPALMENTE DE TUDO QUE NAO AGRADA A DEUS !!!!!!” SE OS CHATOS ORROROSOS E SUJOS POR DENTRO QUISEREM SABER A MINHA RELIGIÃO EU FALO SOU EVANGÉLICA!!! NAO LIGO PRO QUE AS PESSOAS PENSAM OU FALAM DE MIM MAS SE FALAREM MAL DE DEUS SOU CAPAZ ATÉ DE VOAR NI PESCOSO!♥

  19. ester beatriz de lima torrezam oliveira disse:

    DEUS É FIEL MORREU NA CRUZ SOFREU DEU SUA VIDA POR NOS MAS SABE QUAL O MELHOR !!!! APÓS 3 DIAS EL RECUSITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!
    EU O AMO PRA VALER NEM LIGO PRO Q VCS PENSAM!!!!!!
    PODEM VER O QUE ELE PASSOU DIJITANDO NA NET MORTE DE DEUS NA CRUZ!!! Y LOVE YOU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!

  20. ester beatriz de lima torrezam oliveira disse:

    AMO DEUS E SE DER TODO DIA VOU ESCREVER UM COMENTARIO PARA ESSE SITE HOJE JA FOI 3…..
    ODEIO O QUE NAO É DE DEUS INCLUSIVE IVETE SANGAL

  21. crislany disse:

    a hana e o demonio

  22. Ana Paula Borelli disse:

    Tentei Baixar duas musicas em um mp5 no meio para o fim delas,começa uma música que não existe em uma voz rouca com batidas estranhas falam algo que não consigo ouvir PS:no computador as músicas tocam perfeitamente porem no mp5 fica a mensagem quando tentei copiar a musica do mp5 para o pc a musica quando iniciada a mensagem no mesmo momento é cortada!!!!! O que Fazer?

  23. francislayne disse:

    a ta ñ intendi nada so vi enche linguisa:<

  24. carina disse:

    mensagem sublinar não é necessariamente do demonio mensagem sublinar é ua coisa que vc lê e não enxerga oque aquilo realmente quer dizer!

Deixe uma resposta

