Mensagens Subliminares nas Músicas de t.A.T.u e de Hannah Montana?

Há quem não acredite em mensagens subliminares, e é claro, devemos respeitar. Não raras às vezes, muitas das ‘mensagens’ são apenas coisas que a gente quer ouvir, e não necessariamente o que está sendo dito. Mas eu confesso: nunca ouvi algo tão nítido e com tanto sentido como na música “Malchik Gay”, do t.A.T.u, ao contrário.

Vejam o vídeo abaixo, já ao contrário:

Segue a letra revertida: “Hey christian, Hey christian, Hey christian, Hey fellow, seriously, Hey christian, Hey christian, Sing with them, save the love, Hey christian, Hey christian, Ignorance! Save vishnu. In new york, In India.

Que pode ser traduzido como “Ei cristão, Ei cristão, siga isso, seriamente. Cante com eles, salve o amor, salve Vishnu, Ei cristão, Ei cristão, Ignorância! Salve Vishnu, em Nova York e na India.”

Coincidentemente, Vishnu é um deus hindu, muito adorado na…Índia!

Quanto às músicas de Miley Cirus, que interpreta Hannah Montana, confesso que não consegui distinguir bem, mas há quem jure que ouviu “I vote for sex!” no coro de uma das músicas principais da cantora.

Veja o vídeo abaixo, com a música ao contrário:

E aí, dá pra acreditar?

94 respostas para Mensagens Subliminares nas Músicas de t.A.T.u e de Hannah Montana?

  1. […] Descobrir Mensagens Subliminares em Músicas Acho que o pessoal gostou do post sobre mensagens subliminares nas músicas de Hannah Montana. Basta uma pequena busca no Youtube e pode ser encontrado outros resultados, para Rebelde, High […]

  2. felipe disse:

    Ae, achar mensagen subliminar em musicas tocadas ao contrario pode ate’ ser divertido, mas fazer cagada na traducao e’ de foder!
    “Hey fellow” significa “Ei, cara” e nao “Ei, siga”! “Follow” e’ a palavra para “siga”. Isso muda completamente o significado da tua traducao porca.
    BTW, tu copiou esse post de algum outro lugar, tambem?
    Abraco.

  3. Felipe, erro meu. Na pressa, traduzi fellow como follow mesmo. Mas sou um ser humano, com você.

    A propósito, não entendi a menção do “copiar post”. O quê faço aqui é muita das vezes traduzir tópicos de outros blogs e sempre citar fontes. Não seja tolo. Nem deixar um e-mail você deixou. Se sua intenção é ofender, cresça um pouco, depois volte aqui para conversarmos, ok?

  4. eu nao acho que ana paula valadao teja envolvida nisso seus tabacudos

  5. leticia disse:

    eu acho q naum tm nada aver!!!
    acho q MS em musicas só são conhecidências!!!!
    nuncam iam conseguir protejar uma musica satanica tão bm!
    até pq a musica é acontrario mais dificil ainda
    cada um tem sua opnião essa é a minha

  6. eduardo disse:

    essa porcaria e uma bosta a hannah montana a mair gatona!!!!!!!!!!!!

  7. wanda disse:

    isso e super legal mas deveria fazer uma trduçao da musica para o portugues para nos entedermos melhor …………..
    rsrssssssssssssssssssssssssssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs. brincadera

  8. kellyne disse:

    Essa Hannah ontana é uma idiota mesmo concordo ,cada um tem sua opinião e a minha é que esse povo é tudo demoniacos fazem pactos com o demonio , e fazem as musicas para o satam com pactos para a fama subir , e tem gente idiota que cai nessa ….

  9. kellyne disse:

    ACORDEM SEUS TOLOS ESSAS MUSICAS SÃO TODAS DEMONIACAS ……

    VCS SABEM MAS MESMO ASIM QUER DENFENDER …

    SE LIGUEM …

    • gabriel ramon disse:

      e verdade numca e jamais vou deixar meu eus para escutar essas musicas diabolicas por favo gente muitas pessoas nao acreditam e melho se arependerem porque o fim esta prossimo siga jesus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

  10. Mariana Amorim disse:

    Eu Mariana Amorim digo uma coisa….
    Isso tudo que ví é bem verdadeiro não só como Hanna Montanna e T.U.T.A tem isso mais como também tem HIGH SCHOOL MUSICAL 1,mas, não sei se também há no 2 e no 3
    Com isso tudo me descepicionei muito por que sempre gostei dessas três coisas que acabei de citar….E muito cuidado não vá se confiando nas músicas evangélicas.Eu ví em um site que “Aline Barros” também tem memsagem subliminar………….
    Isso foi um alerta para todos só lhe pesso que acreditem em mim!!!!!!!Por Que isso tudo é VERDADE sei que quem acreditar em mim vai se surpreender com isso que voce esta lendo agora mais….É VERDADE!!!!!!!!!!Verdadeiramente nosso “O Planeta Terra” istá virando um inferno!!!!!!!!!
    Agora vou dizer mais alguns itens:
    1.Coca – Cola
    2.XUXA
    3.RBD
    4.Tudo da Disney
    5.Vanessa Hudgens
    6.T.U.T.A
    7.O canal de TV GLOBO
    e etc……
    Bjs….

    • ramon disse:

      mariana e verdade acredito em vc sei que voce estara comigo la no ceu nao posso dizer se vamos nos encontra eu crei que sim porque nao sei se vc acredita em deus mas deve acreditar com essas lindas palavras nunca acredite nisso se nao vc vai servi ao satanas

  11. samea disse:

    beim a unica coisa que eu tenho a dizer e quea Mariana Amorim esta super certa pois o nosso planeta tah virando um infer no mesmo,pois muitas pessoas estao dando a propia alma ao demoni o para ter fama e isso naum leva a lugar nenhuma so ate a morte e ainda no inferno,se fosse eu eu apenas iria lutar e que se fosse para fazer sucesso eu iria tentar e lutar bastante pq ninguem tem as coisas de graca e sim trabalhando ,e tbm eu quero dizer que eu acredito nisso sim porque nem tudo no nossa planeta hoje em dia e confiavel …. pois o mundo um dia vai virar um inferno geral e quem quiser ficar nessa porra de inferno e porque nao soube valorizar vida que teve ou sej a entregando ao demonio para ter sucesso……. Pelo menos tem alguem que me apoia que nem a mariana ,e quero dizer tbm que dinheiro naum lugar nenhum so uma vida boa mas nem todo mundo tem uma vida boa com o dinheiro e tbm pra que querer se aparece pq tem dinheiro naum vai adiantar ter dinehiro no hora que o mundo for se acabar pq deus e nem o demonio vai usar o dinheiro pois naum vai ajudar em nada mesmo….so sei dizer que eu confio e tenho FE em Deus pois ele me ajuda muito nas horas que eu preciso e eu mantenho sempre a minha confianca nele pois ele e capas de nos ajudar !!!mas ele so ajuda na hora certa!!

  12. jordan disse:

    as backvolcals da miley pode ate ir pro inferno se elas quizerem
    não foi a miley mesmo

  13. anonimo disse:

    ACHO Q sobre a msg da hannah montanna,esa bem clara a frase suposta pelo dono od blog

  14. vih disse:

    Sei lá mas esse negócio é meio sinistro…
    não sei não.
    deve ser mentira.

  15. Emmanuele disse:

    veii
    deixa de viadagem, tudo é invenção.
    Pura besteira, Deus é uma farsa, o Diabo é outra.
    O Ser HUmano precisa acreditar em alguma coisa, ter algum propósito na vida, e pra todos viverem em harmonia criaram Deus ( o “bem”) e o Diabo (“o mal”), assim todos supostamentes ficariam na linha.
    Aposto como Deus e o Diabo se eles existem mesmo, estao agora jogando poker.
    As MS vai de pessoa pra pessoa, se ela ouvi a musica pensando na suposta MS vai enviar energias sobre oq a MS diz. Se a pessoa ouvi a musica sobre a real letra sem se importar na MS ela tará enviando energias da letra.
    Desencana galera, isso eu acho que pode ser inveja por eles serem ricos, famosos e etc. e ficam deboxando dizendo que pra ser assim tem que fazer pacto com o diabo ( pq vcs nao pensam que talvez eles possam ter feito com deus?!?!).

    ;D

  16. mestiço de araçatuba sp disse:

    Bando de ignorantes, essas merdas sao td falsas e mentiras.
    olha essas pessoal que vcs falam quem faz pacto com o diabo sao ricas nao por causa do pacto mas sim do seu trabalho , se esses pactos dessem certo eles seriam bilionarios e nao milionarios rsrsrs
    e eu tbm ^^

  17. alguém disse:

    afeerson ,
    naada disso tem a veer , a do TATU sei lá oqe poode até ser , maas a da Miley CYRUS ( e não CIRUS ¬¬ )
    nóon tem naada , voocees sãao tudo um baando de preguiçoosos qe nãao tem nada melhor para fazeer meesmo .. AFERSON PRA VCS DENOVO *o*

  18. jessica disse:

    eu acredito que essas musicas tenham frases satanicas,pois os artitas fazem de tudo para entrar no mundo da fama, inclusive pactos com demonias….

    mas que eles abram o olho pois só existe um caminho que é jesus.

  19. DK disse:

    POHHAAAAAAAAAAAA escreve o nome da banda direito !
    o certo é t.A.T.u. e não T.U.T.A ou t.A.T.u AAAAHH num sabe escrever num escreve droga !
    iih outra … se foçe pra ser mensagem nas musicas das t.A.T.u.s teria na musica de mais Sucesso delas a All the things she said e não nessa ! aa fala seriooo !
    se voce for construir uma musica voce vai se procupar de como ela vai ficar ao contrario ?? aaoow da um tempo ai faz favor !

    Em quase todas as musicas gospeis aaa mensagens satanicas masi alguem fala algo ?? NÃAAAAAAAAAO NINGUEM FALA KCTE NENHUM!

    Isso é falta do que fazer veeey !

    Pelo amor de deis repetirei de novo outra vez novamente
    O CERTO É >>>> t.A.T.u. <<<< com todos os pontos e letras maiusculas !

    Vaá arruma o que fazer !

  20. DK disse:

    Esse cara não sabe nem escrever os nomes das bandas que ele fala ! erro no CYRUS e do nome da t.A.T.u. !

    Idiotaaaaaaaaaaaaaaaa! energumenoooooooooo!
    ninguem fala mau das t.A.T.u. e sai em pune ! dezocupadooo vai arruma uma mulheeeeeer !

  21. DK disse:

    Aaaaaaaaaaaaaaaah fikei com raiva agora !
    carãã o cerdo É DA t.A.T.u. e não do !

    a palavra pode ser masculina mais o que conta e´o significado no caso “essa ama aquela” !! Pohha ai sem zoaaa tu é escroto veey !

  22. DK disse:

    A palavra Malchik é russa ! pega kualquer frase ou musica em russo e coloca ao contrario voce vai achar um monte de coisas ! acho ki ate o noome da sua avo ¬¬’
    rapaz se mecheu com um povo ki tu num sabe o ki nois é capaz ! povo t.A.T.u.riano é foda(y)

  23. DK disse:

    kellyne ! não ousa musica então pelo menos 1 de cada artista tem ! DHASUDAHSDUASDHASU! Ignorancia é uma coisa foda msm !

  24. DK disse:

    Ao inves te nos preucuparmos com musicas ao contrario que tal ouvimos elas do jeito que temos que ouvir !
    \o/ por que eu sou uma pessoa NORMAL QUE OUVE MUSICA NA MANEIRA CERTA E NÃO AO CONTRARIO E ME PREOCUPO COM O QUE EA ESTA DIZENDO COM A LETRAAA VERDADEIRAAA !

    VIIVAAA A BANDA t.A.T.u. \o/

  25. pUsH disse:

    AEW SEUS BANDOS DE MERDAS Que TÃO FALANDU MAL DAS t.A.T.u .. vão pros quintos dos infernos por que não sabem o que estão dizendo .. foda-se se do lado ao contrario diz outra coisa tem que escutarem do jeito que elas são .. karaiooo … t.A.T.u ÉS TUDO DE BOM … foda-se de quem não gosta … se quizer escutar musica do lado ao contrario vai escuta XUXA .. SEUS MERDASS ….
    ISSO AI DK viva as t.A.T.u …

  26. Diih disse:

    Olá.
    Pois bem; acho isso uma falta do que fazer;
    Claro que cada um acredita no que quer; mas já é bem provavel que principalmente cristãos – nada contra eles- queriam afastar seus filhos da banda, atrávez destas babaquisses que encontram; Com certeza; Repito; Com Certeza, esta não seria a intenção; fazer cirtãos adorarem Um deus indiano; Aff; QUal seria o motivo.; Ahh me poupem ao virem dizer q elas fizeram pacto com fulano, sicrano, beutrano; Acho que vcs deveriam procurar algo mais interessante pra fazer do que ficar vendo esse tipo de coisa; Cada um tem seu grau de senso; Essa foi minha opinião;
    Eu sou muiiiito fã das Tatu e não é por isso que vou deixar de ser; Grande bosta; Isso não me ofendeu em nada; Continuem procurando tais mensagens; Deposi eu venho comentar.

  27. A MACUMBERA DA TUA MAE _|_ disse:

    OOO CARAAALHOOO , PARAA CCOM ESSSA PORRAA , TOMAA NO CCU DE VOOCEIIS ,
    FIICAA CONTRAARIIAANDOO AAAS MUSIICAS
    AA UNICAA QUUE CONTRAREIIAA MUSSIICAAA DEE MACUMMBAA EE EXUU EEH AA XUUXAA, AQUELAA ISQELETICCAA ARROMBADAA, NEM FILHAA TEEM , AQELLAA SAXAA FFOI AADOOTAADA AQUELLAA PROSTITUTA DEE MEIIA HORAA, BOCAAA DE BUEROO ,
    LOIRAAS OXIGENAADDAS, MACUMBERAAAS,
    EE VOOCE CARA, QUUE FIICAA ESCREVENDDO ISSO DAS TATU,vaai SE FUDEEE , VAAAI CHUPAA ROOLLAA LAAAZARENTTO . TUUAA MAAAE TAAA DANDDO . SEEU MALDIITO :@

  28. sannyschio disse:

    vai toma no cu

  29. Derrrr!!!!! disse:

    meu qualquer musica q vc coloca ao contrario vai parec uma coisas desas.. c vc fala uma coisa e depois le ao contrario vai ser a mema merda… nd haver isso… c fizrem uma musica com peido e colocarem ao contrario e aparecer uma palavra e ai como vc me esplica isso????

  30. DK disse:

    SÓ FALTA FALAR KI OS COGIDOS DE SEGURANÇA DO ORKUT É MENSAGI DIABOLICA TBM ¬¬’

  31. T.F disse:

    ai mano enfia os teus 10 dedos no Olho do seu cú e RASGA essa porra seu viado _|_
    vai falar mal das calcinha fidida que a sua irmã Usa o pagapau do caralio _|_

    t.A.T.u forever❤

    mensagem subliminar no teu pau mole seu troxa ¬¬

  32. T.F disse:

    e vai se fuder também quem não gosta _|_
    seus merdas , num teim oq fazer …
    vão caga um pau, ¬¬

  33. uma puta :) disse:

    caga um pau ? UHSAHSAUHSHAUHSUHASHU

  34. A MALDITA DA TUA MAE :) disse:

    caaraaa, cc taaa eeh NUCCIIL praa falaa daas t.A.T.u. _|_
    tomaa no ccu isso eeh faltaa ddee homeeem rappa ! .
    vaai si isfregaa ccomm o vibradoor do teeu vizinhoo vaae,
    quue porra, tomaa no ccu desses viadoo,
    taao qerendoo abrri oo ccu ee nun saabee praa queem
    eitaa porra
    -|_
    teeu paai taa pidinddo ismolaa, aqueelee faveladdo maldiitoo , quue fedee aa mijoo de 3 seemanaa ,
    eu que mijei ainda:) . HAHAHHAHAH _|_
    tuddo vagabunddo ,
    tua mae nao eh mais virgem🙂 ee vooce nasceeu peladdo . AHAAAAAHHA

    UHSUHAHUAHAUHAS

  35. bRUNO disse:

    Kra, eu acho mesmo tudo bolshit (besteira).
    eu acho q naum tm nada haver!!! [2]
    São apenas coincidências fonéticas.
    Até pq se fosse algo satânico nas músicas das t.A.T.u.,
    Não teria falado sobre Vishnu, q eh um Deus hindú.
    E se eh Deus como pode ser satânico???
    Cada um com sua cultura, não podemos achar q apenas
    o catolicismo e o cristianismo são as únicas religião de bem.
    Confesso que sou fã das garotas do t.A.T.u., há 6 anos.
    E digo mais, essas porras de MSGSubliminares eh tdo merda de gente inútil, que não tem o q fazer,
    Não trepa e fica procurando merda pra se distrair.
    Cada um pode ouvir o q quizer ao contrário.
    Podendo significar Hey Christian p vc e pra mim Let’s Fuck.
    São apenas coincidências fonéticas!

  36. james disse:

    vão se acostumando,é so o principio de dores

  37. giovanna disse:

    ela fala alguma coisa parecida com sim se masturbe ela fala o yehs i masturbed!naum eh uma coisa boa

  38. Bruna Lopes disse:

    EU FICO PASMA CADA VEZ QUE ESCUTO ALGUEM DIZENDO EM MENSAGENS SUBLIMINARES.
    PRINSIPALMENTE DE ALGUM CANTOR QUE EU GOSTO…..
    AINDA BEM QUE EU NÃO SOU TÃO FÃN DA HANNAH…..
    SO GOSTO DO SEREADO DELA!!!!!!!!!

  39. gustavo disse:

    essa tuta ou nao sei o que eu ja imaginava, tem um vid delas all the things she said que mostra a sapataosidade explicita e alem do mais o vishnu da india permite a homosexualidade….. quer mais o que pra desmascarar essas coisaiadas…

  40. kmyla disse:

    acho q ninquem pode julgar a TATU
    se elas sao ou nao homosexuais isso nao tem nada a ver
    puro preconceito
    elas o que querem as musicas eos vds
    sao verdadeiro
    pura realidade…

  41. pedro disse:

    eu conseguir ouvir
    ”i vote for sex”
    eu ouvi essa frase de 08 seg ate 11seg

  42. Anonimo disse:

    galera , vc são mto emos , todo mundo q gosta de tatu é emo querendo ou não , onde saio o estilo emo ? de onde ? pq ? hã ? onde saio ? , seguinte , acho que é verdade , pois elas são homosexuais , e dizem sobre um deus que permite a homosexualidade … conheçidensia ? nem nem , olha emo é satanismo intão o rock é anjelico ! , isso ai viva o rock ‘n’ roll , e o punk q mata os emos ! isso ai emo não é rock nem punk isso é lixo musical pra rato ouvir e morrer emos!

  43. DudiikahS2 disse:

    Vai arrumar uma coisa pra fazer seu viadoo!!!
    Eu amooo a Miley e qualquer música que vc botar
    vai parecer que tem algo satanico!!!
    E a Vanessa Hudgens não tem nada a ver!!!
    Agora se vcs falarem da Demi Lovato, Miley Cyrus, Jonas Brothers, Selena Gomez, Vanessa Hudgens ou alguma coisa da Disney eu denuncio essa merda desse site!!! Poxa a Disney sempre me fez sonhar e t.A.T.u
    tbm não tem nada a ver! Pq vc não compõe uma música depois bota ela ao contrario pra ver!! As palavras sempre tem um significado ao contrario!!! Nunca mais fale da Disney seu filho da puta!

  44. Anonimo 2 disse:

    sua ridicula olha oq ja vez com sua mente se é q vc tem uma agora se toca sua otaria vc diz isso pq não ve vc ja ta tomado por isso seu troxa pq as séries da disney é sempre viçiante vai toma no seu cu , kkk gargalhei olha oq vc falou sua ridicula , vc não tem senso do ridiculo mesmo , MUITA CONHEÇIDENÇIA SEREM LESBICAS E FALAREM SOBRE UM DEUS Q PERMITE A HOMOSEXUALIDADE , SEU RETARDADA todo mundo diz do “” grande susseso da musica “” MAS ESSA MUSICA NEM É DELAS , Nunca mais fale da Disney seu filho da puta! , olha oq vc disse q ridiculo q medo de vc , hasuhaushaushua gargalhei , vai lá faze pacto com o demo vai fã do capeta

  45. Matheus Moreira disse:

    Pessoal não acreditem nisso,não é só porque uma coisa faz susseço que é do demônio,isso o povo faz pra tirar a fama dos outros isso é só uma musica invertida de tras pra frente que num ta falando nada de mais só ta dizendo um monte de palavras misturadas,se vcs forem acreditar em tudo em que a midia diz até as musicas gospels vão falar que tem mensagem subliminar,Hannah Montana demorou 2 anos e pouco pra estourar e se tivesse algum pacto teria estourado no primeiro mês da série.NÃO ACREDITEM NISSO,ISSO É TUDO COISA DE FÃS POSERS!

  46. GIGLIOLA CARA DE GRAVIOLA disse:

    Nada a ver tem nada pra faze vai vender picole
    Qe vc ganha mais
    HAHAHA
    E como a maldita da tua mae disse:
    VC NASCEUU PELADOO
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ Pooqeii

  47. GIGLIOLA CARA DE GRAVIOLA disse:

    Uhhuuuuuuuuuuuuuuull
    mô MASSA ISSOOO HEMMM/
    acrediita naum gente
    ME ADD .LA NO ORKUTT QE É MELHOR SO QE PERDER TEMPO COM ESAS SAPATONAS AII
    GIGLIOLACARADEGRAVIOLA/
    bjããoo POOOW SEIIS
    BYEE BYEEE BABY
    AMIGAOOO DOO PEIITO AGOLAAA HEM
    QANDOS MINUTOS VC GASTOU PRA LEÉÉ´ ISSO????????
    DAS SAPATONAS TÁÁ ?
    HMNMM ME MANDA SEU MSN AII BROWWW
    PELO MEU ORKUT HEMM NAUMM ESQECE POR FAVOR
    ESTTOUU MORRENDOOOOOOOOO DE SAUUDADESSS DE VSSSS
    CORAÇUDOOO
    EU VOU FALAR COMO SOU
    TENHO DOIS ZOIIO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS FIIOX DE CABEILO UM NARIIIZ UMA BOCA 2 ZOEIIAS DOIISPETHO MONDENTES 1 BIGO DUASPERNA 10UNHA MONDE COIIISA EM COMUM COM VS
    TENHO CERTEZA QE VC GOSTOUU DE MIMM AHHHHH EUU TENHO UMA VULVA TBMMM KKKKKKKKKKKKKK’
    HMMM VOU TE QE IR VENDE LATINHA AGORAA TO DE SAIIDA XAUXAU
    TEIIM QE TABAIIA PA GANHA LARANJA
    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOROOOOOOOO MONETTTTTTTTTTTTTTTTTIIIIIIIIIIII

    XAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU

  48. Anonimo 3 disse:

    olha galera quer assistir ao demonio assistão , vai ve no google coloca em imagens e coloca : mensagens subliminares disney , e ve com seus proprios olhos o garota , DENUNCIA ESSA MERDA DESSE SITE , FODA-SE EU NÃO LIGO TE GARANTO QUE NA MINHA VIDA NÃO VAI MUDAR NADA , olha cara eu não tenho inveja da disney se é isso q vc disse alem do mais cara eu sei q tem idiota q grava peito coloca ao contrario e fala q é mensagem do demo , mas porra olha os fatos tantos desenhos ve ai no google mensagens subliminares disney olha com seus proprios olhos

  49. Milena Torres disse:

    Eu não ACREDITOOO! E Rebelde, Hing School Musical,Isa Tkm e agora Hanna Montana ! Vai pra merdaaa! eu Amoo todos os nomes que eu sitei pode ser do Diabo ou não mais eu amo mesmo assim

  50. manuella disse:

    eu acho tudo verdade mais eu tenho tudo do rba mas eu guardei pra bem longe

  51. manuella disse:

    tambem eu não amo rbd,high school musical pior hannah montana pq eu não sei se são do diabo então não posso falar nada pq eu gosto muito de ver isa tkm eu amava de coração rbd mais eles são mesmo do demônio o nome ja fala ‘rebelde’
    então é isso

  52. rachell disse:

    Olá moçada!!!!!!
    Vamos com calma e por partes!!!!!
    parem de discutir o nada…essa história de mensagem, de satanismo de , de de,…..tenham a santa paciência, moçada…
    A mídia não precisa de nada disso porque ela já os deixa atrapalhados pelo simples fato de provocar esse tipo de discussão e o pior, de muitas ofensas e de baixo calão….Afinal , creio, vocês estudam, trabalham(alguns),têm mais é que viver a sua juventude de modo mais leve e bem vivido…Ouçam sim o que queiram e o que gostam;curtam direito as coisas.Parem de falar tanto palavrão de conotação sexual.Isso só mostra que tem muita gente aí mal resolvida com sua identidade sexual.
    Enfim, o que vocês precisam MESMO é se cuidarem E BEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SAIBAM QUE TUDO ISSO É FRUTO DA MÍDIA, TAMBÉM CHAMADA DE QUARTO PODER!!!!
    Enquanto nos matamos de tanto pensar em conspirações, os caras e as caras estão se entupindo de ganhar dinheiro!!!!
    PENSEM NISSO.ISSO DE QUERER GANHAR DINHEIRO A QUALQUER CUSTO E DE QUALQUER MANEIRA É SIM DO DEMÔNIO.
    PENSEM NO HAITI;NO ABSURDO QUE OS EUA ESTÃO FAZENDO LÁ SÓ PARA LIMPAREM A IMAGEM RUIM DELES PELO MUNDO AFORA….PENSEM NISSO!!!!!
    AO INVÉS DE MANDAREM SOCORRISTAS ESTÃO MANDANDO SOLDADOS COMO SEGURANÇAS….QUEREM É TOMAR O HAITI E AS AMÉRICAS DE UMA VEZ….
    UM BEIJO PARA TODOS VOCÊS E JUÍZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

  53. rachell disse:

    AGUARDO RESPOSTAS DE VOCÊS!!!!!!

  54. Heloiza disse:

    Olha eu vou dizer uma coisa Deus não é uma farsa isso eu estou falando pra aquela Emmanuele no comecinho da página, que disse que Deus é uma farsa e o diabo tbm eu ñ concordo Deus ñ é uma farsa e o diabo tbm ñ isso ela vai decobrir quando ela for pro inferno!
    E ainda tem mais essa coisa de mensagem subliminar se essa pessoa que inventou isso com certeza ñ gosta da Hannah Montana mais se ñ gosta não deveria inventar porcaria nenhuma sobre isso!
    Não gosta da Hannah Montana acabou ñ gosta pronto mais tem pessoas que gostam!
    Deixa quem gosta em paz!
    Agora vai cata coquinho né ficar perdendo tempo com isso!
    Isso é uma burrice de vez de ler um livro estudar ou fazer outra coisa fica perdendo tempo e depois recebe insulto chimgam vc de palavrão!
    E depois reclama!
    Isso é o que eu penso!

  55. Heloiza disse:

    E Rachell eu ñ concordo muito com vc eu acho aasim o que que os Estados Unidos vai querer no Haiti?
    Uma cidade pobre lá no fim do mundo!
    Olha eu tenho 11 anos e penso assim mais eu ñ sei quantos anos vc tem mais deveria pensar assim e agora que aconteceu essa tragédia só tem lixo eles vão mandar soldados pq tem prisioneiros que sairam da cadeia e estão colocando fogo em alguns lugares e o Brasil tbm está mandando soldados mais a gente fala do Americanos que estão se aproveitando dos Haitianos pq estão mandando soldados e o Brasil vcs ñ falam do Brasil pq se agente falar a gente tá errado e tbm pq é o nosso país e a gente fala eles sabem o que estão fazendo e NÓS podemos ficar falando dos Estados Unidos?
    Não deveriamos ñ temos nenhum direito de falar eles sabem se vão fazer uma coisa má ou boa agora a gente ainda ñ viu nenhuma reportagem sobre o que os E.U.A etá fazendo de mal e os atores dos E.U.A deram uma grana muito boa e o Brasil?
    Olha é isso que eu acho e vc?

  56. rachell disse:

    Oi Heloisa!!!!!
    Veja bem, as ajudas têm que ser humanitárias e de resgate mesmo.
    Não estou contra a juda dos EUA;sou contra o fato deles fazerem cenas holywoodianas para o mundo ver e ficar extasiado….
    O Brasil, saiba, está fazendo um ótimo trabalho lá desde 2004 ;trabalho constante e gradativo…
    VOCÊ NÃO CITOU A DOUTORA ZILDA ARNS QUE MORREU AUXILIANDO INDEPENDENTEMENTE DE TERREMOTO,ENTENDE?
    Os EUA , como toda nação que quer ser imperialista vai tomar tudo aquilo e submete-los quando for oportuno para eles.O Haiti é rico em can ,café e há um tanto de petróleo .Além disso, quando houve tantos anos de ditadura lá, os EUA apoiaram os piores tipos de governantes:esses governantes desviaram dinheiro, torturaram, e os EUA apoiaram tudo…..
    Continue escrevendo e concordo com você sobre as questões das músicas , e toda aquela babaquice de perder tempo criando coisas fantasisosas,.né?
    Um abraço,rachell

  57. rachell disse:

    EI PESSOAL, NINGUÉM QUER MAIS FALAR COMIGO?
    POR QUE ?
    ABRAÇOS.
    RACHELL

  58. rachell disse:

    GOSTARIA DE RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE AS MATÉRIAS QUE SÃO DISCUTIDAS.
    OBRIGADA RACHELL.

  59. aline disse:

    axeeii ke é verdade !
    nunca gostei de hanna montana ela é da disney e a disney é do mal !
    Deus é fiel !

  60. vitoria disse:

    mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaé a melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrhuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  61. talita disse:

    oi hannah assisto seu progama todos os sabados bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjsssssssssss te amoooooooooooooooooo xauuuuuuuuuuuuu xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  62. bruna disse:

    oi hannah tu bom bjossssssssssssssssss

  63. Laiz disse:

    Na minha cabeça, nossa lingua tem várias variaçoes, por exemplo ROMA ao contrario vira AMOR, e ai??
    Agora vcs podem falar o que quiser de mensagens subliminares, mais de Deus vcs não podem falar nada,
    vcs nao tem é vergonha na cara de faltar com o respeito de uma tal maneira assim…
    E só uma coisinha pra tal da Emmanuele ou coisa assim, Jesus, vio ao mundo para morrer pelo nossos pecados e nos salvar da morte, o diabo veio para matar roubar e destruir…
    o diabo não liga a mínima se vc dis que ele é ou não uma farça, é isso o que quer, que vc não acredite, pois quando Jesus voltar vc nao vai nem ver, afinal vc nao acreditaa….
    mais ai depois é que vai vir as conseqeências…
    mas, DEPOIS é TARDE…

  64. Débora disse:

    Isso é verdade eu ouvi a música 4 vezes e no final ela fala I VOTE FOR SEX,significa eu voto para o sexo,PRESTE bem ATENÇÃO no final vocês vão ver como é verdade!!!

  65. Anonimo disse:

    Oi
    Tenho Certeza que isso eh verdade
    sabe pk??
    as coiisas de Deus nauum podem ser invertidas…
    Eu sou evangelica…hannah montana e TUDO da Disney eh maligno e c vooces kerem acreditar ke naum acreditem ke nauum
    maiis depois keiim vai ir pro Inferno eh vooces e nauum eu
    to fazenu a miinha parte servir a Deus e nauum ao mundo
    e soh para ter noçao pensa um poukinho no nome da musica de abertura de hannah montana:the best of both world=o melhor dos dois mundo
    Abraço

  66. maria disse:

    haahahahahha, percebam q se vcs tentarem inverte a letra de novo ñ vai formar palavra nenhuma, e muito menos a letra da musica original

  67. maria disse:

    haahahahahha, percebam q se vcs tentarem inverte a letra de novo ñ vai formar palavra nenhuma, e muito menos a letra da musica original!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  68. É t.A.T.u. disse:

    A criatividade do povo me surpreende a cada dia, veem coisas onde não tem, e, como eu sou uma pessoa normal e politizada, escuto as músicas da maneira certa, ou seja, não escuto músicas ao contrário.

    rapaz se mecheu com um povo ki tu num sabe o ki nois é capaz ! povo t.A.T.u.riano é foda(y) +1

  69. POWER109 disse:

    Axo q um poco é perda d tempo… Esa foi a ultima veiz q procuro esas coisas… As MS é nosa pura imaginaçao. Tem uma MS na musica do RBD “Ser o parecer” no youtube q ao contrario fl varias coisas estranhas e com legenda. Em otro video a musica esta sem legenda. Eu ouvi os dois e era td diferent. Eh claro q c vc pensar e ficar seguindo a legenda eh claro q vc vai intender q eh akilo q vc ta ouvino. No otro vidio sem legenda vc soh entend “ckgdmujapgmjugamwgatmpgjg” . Já as “t.A.T.u” sei la axo q naum tem nd. Naum sou mt fã ,mas elas são boas. Mas nem por iso (de elas serem famo$as) elas vao fz um pacto com o Troxão lá d baxo. E nas musicas da Xuxa, pd ate ser verdad, mas vale lembrar q naum foi ela q feiz, e sim a mae dela q a usou, agora como o “troxão” naum dispensa favores, é claro, ela tem q continuar. Naum acreditem niso, acreditem em Deus… Ainda gosto do RBD, gosto da Xuxa, mas nem por iso to vendeno minha alma d cara ou m tornando um satanista…

  70. tataaa disse:

    o que a hannah montana falaa
    que e tão mal asimm
    pq ta inglÊs não entendo nada

  71. Mayara disse:

    Olha, acho q tm mtas musicas com essas mensagens,a da t.A.T.U, elas são tudo satanicas mesmo!!Mas a da Miley eu acho que, pelo menos eu nao vi nada…a coisa certa a fazer é seguir JESUS, pois ele é o caminho certo…

  72. Sarah disse:

    Em relação a T.A.T.U eu concordo que a música está um pouco estranha, mas prefiro não falar nada ao menos que mostre algo mais consistente( christian é um nome, vem do latim e significa cristão, mas é um nome como cristina, chris brown, kristofer, christopher e christian chavéz)

    Quanto à Hanna, eu escutei algo somente parecido com vote for sex, mas não acho que fosse isso. Contudo eu respeito sua opinião sobre o assunto, só espero que você pesquise um pouco mais para evitar dúvidas.

  73. elenh disse:

    eu acridito que a miley possa ter algo com o meu inimigo que senpre quer me derrotar mas eu estou com cristo entao ele acaba desistindo mas nao e isso que inporta e a miley se ela ja descobril que a disney fez um pacto com o demonio se ela quisese ela ja teria saido da disney a muito tenpo e por que ela ainda nao saiu …RESPOSTAS ela ainda nao saiu por que ela gosta de adorar a o demonio pronto nao tem musterio.

  74. anjo vingador disse:

    grande coisa no começo da musica lose yourself do grande (e branquelo)eminem eu confundi “hif you had “com”if you head “oke sao duas coisas diferentes e nem por isso achei que tinha ms por isso grande ´parte da mss vem de nos mesmos que ficamos com uma certa neura sobre tudo essa e minha opiniao

  75. buguloko de OSASCO disse:

    a mylei eh uma vadiazinha juvenil, o nome dela foi pro centro de um pentagrama numa catacumba escondida na caverna do mickey. O nome dela fico lah ateh velas pretas de 111 dias derreterem, consagrando tudo em nome de Baphomet e do palhaço Ronald McCd.
    As TATUS sao demais de gotosas !

  76. Juliana disse:

    Eu acho que podem sim existir musicas com palavras subliminares…mas nao vou parar de ouvir uma musica que eu gosto só porque de traz pra fente ela tem coisas feias! Acho que tem artistas que nao fazem isso com intensao de passar mensagens subliminares! No caso da Xuxa acho que ela sim, teve essa intensao!!!

  77. Daniel disse:

    Eu tenho certeza que mensagem subliminares afetam nossos jovens pois estão,totalmente sem objetivo então qualquer porcaria de rap ou musica ,se torna sua religião como esta Mylei uma moça totalmente viciada sendo exemplo pros nossos filhos…acorda tu que dorme e cria seu filho no caminho certo para que não se desvie…

  78. carlos disse:

    oow vcs q nao acreditam em mensagens subliminares, se vcs n acreditam nessas “porcarias” pq q vcs pesquisam no google:MS? qru respostas, e nao essas drogas de xingamentos…apenas quero respostas…e concordo totalmente com o daniel e outros q acreditam em MS e q isso afeta nao so as crianças, mas como todos, adultos e velhos…

  79. Érica disse:

    a hannah montana canta, músicas lindas, mas esta música parece que estamos dentro duma mesa

  80. Érica disse:

    uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu eu não gostei

  81. karen disse:

    oi hana montana vc e muito legal sabia vem aqyui ao brasil por favor faz o show aqui em belo horizonte por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  82. jhennyfer disse:

    olá,pessoal,eu sou cristã sim,graças a DEUS mais em minha opinião eu adorooooo a miley cirus ,as músicas dela,tudo dela e não concordo que ela seja do satã,pode ser que seja mais eu não acho não,eu até acredito em menssagem subliminar mais é idiotia acreditar nessa música.Se eu quizer eu também consigo virar uma música ao contrário ,mais acredite quem quizer.Só sei uma coisa a LADY GAGA é demôniaca,isso eu tenho certeza,beijos e se cuidem pois a cada dia o diabo consume mais e mais a t
    TERRA que DEUS nosso pai fez…QUE DEUS OS ABENÇÕEM..

  83. lukinhas disse:

    vcs sao um bando de idiotas por acreditar nessas besteiras …
    e affz néh se vcs sao traxas de acreditar nessas bobagens que esses otarios falam “menssagens subliminares” e tall n tem nada a ver , é apenas uma conhessidencia. n acreditem nisso !!! e as musicas das t.A.T.u. nao sao satanicas coisa nem uma.ok
    qualquer musica pode ter essas conhessidencias , sei lah , se falarem que a musica do “SILVIO SANTOS ” tiver menssagens subliminares vcs acreditao kkkkkkkkkkkk.
    bey

  84. Felix disse:

    Ore a Deus em agradecimento por Ele ter aberto seus olhos e te dado entendimento para dicsernir essas “coisas” Siga a Cristo

  85. fran rosa disse:

    oi gente ontem eu estava vendo um clip da selena gomes…un año sin lluvia… q contém algumas frases sem nexo mas bem impressionantes…gostaria que vcs desses uma olhada.

  86. alison disse:

    NAAAdaaaaah Ve manoh……., se oh Deus deles eh deles naum podemos obrigar ninguem adorar outros deuses…..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: